Index du Forum
La Contagion elfique

FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes   S’enregistrerS’enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

{CASSIA ELLER NENHUM ROBERTO}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet     Index du Forum -> La Contagion Elfique -> Vos interfaces
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
telobedi

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 22:23 (2016)    Sujet du message: {CASSIA ELLER NENHUM ROBERTO} Répondre en citant

{CASSIA ELLER NENHUM ROBERTO} > urlin.us/2bsrl

A..B..C..D..E..F..G..H..I..J..K..L..M..N..O..P..Q..R..S..T..U..V..W..X..Y..Z..0-9..SIGN..UP..LOGIN..MENU..TOP..ARTISTS..TOP..LESSONS..MUSIC..GENRES..INSTRUMENTS..STORE..menu..request..a..video..chord..dictionary..billion..chords..download..tutorials..&..lessons..learn..to..play..guitar..guitar..scales..songbooks..riff..lessons..Fresh..Guitar..Tabs..submit..submit..tab..submit..tutorial..submit..riff..lesson..my..account..Sigh..up..Free..sign..up..premium..Login..Recover..my..password..premium..content..why..premium..account?..video..lessons..backing..tracks..guitar..chord..editor..chords..explorer..guitar..chord..library..personal..chord..library..free..bonus..gifts..instruments..Guitar..Chords..Guitar..Tabs..Bass..Tabs..Ukulele..Tabs..Ukulele..Chords..Keyboards..Drums..Flute..Harmonics..r7.comAnuncie..Termos..de..Uso..Poltica..de..Privacidade..Material..de..Divulgao..Fale..Conosco..Pgina....Inicial....Fale....Conosco....Top....Msicas....Top....Artistas....Instrumentos....Gneros....Escalas....de....guitarra....Tutoriais....Dicionrio....de....Acordes....Vdeo-aulas....lbum....Player....Afine....seu....violo....Cadastre-se....Login....Meu....perfil....Acredite....ou....No....Revista....Cifras....Voc....Canta....Guitar....Pro....Frum....Nossa....Loja....Facebook....Google+....Twitter....RSS.....No...que...eu...no...saiba...no...(2x)...E...que...tudo......um...mistrio,...o...que...me...fez...sorrir...me...faz...to...srio...No...que...eu...no...saiba...no...(2x)...O...mesmo...erro...no...se...repetir...voc...ver...No...venha...dizer...pra...mim...dos...erros...do...meu...portugus...ruim...No...que...eu...no...saiba...no...(2x)...No...precisa...me...dizer,...alm...do...horizonte...deve...ter...No...que...eu...no...saiba...no...(2x)...E...que...tudo......um...mistrio,...o...que...me...fez...sorrir...me...fez...to...srio...No...que...eu...no...saiba...no...(2x)...O...mesmo...erro...no...se...repetir...O...mesmo...erro...no...se...repetir...voc...ver...O...mesmo...erro...no...se...repetir...(3x)...O...mesmo...erro...no...se...repetir...voc...ver...Mais...msicas...de...Cssia...EllerDenunciar...contedo...inapropriado...msicas......top...novidades......top...msicas......top...artistasAs...mais...ouvidas01...Palavras...Ao...Vento02...O...Segundo...Sol03...Malandragem...(Acstico)04...All...Star05...1...De...Julho06...Por...Enquanto...(Acstico)07...1...De...Julho...(Acstico)08...Admirvel...Gado...Novo09...As...Coisas...To...Mais...Lindas10...Relicario...Digite...aqui...a...letra...da...msicamsicas..Top..msicas..Atualizaes..Lanamentos..playlists..do..letras..Crie..suas..playlists..artistas..Top..Artistas..Top..lbuns..A..B..C..D..E..F..G..H..I..J..K..L..M..N..O..P..Q..R..S..T..U..V..W..X..Y..Z..0/9..Participe..Crie..seu..perfil..musical..Envie..lbuns..Envie..letras..Correes..de..letras..Aplicativos..android..iphone..windows..phone..windows..8..media..player,..winamp..e..itunes..letras..mobile..letras..no..google..chrome..Sobre..o..site..Ajuda..Anuncie..no..Letras..Aviso..Legal..Poltica..de..privacidade..Regras..Redes..Sociais..Seguir..letras..Parceiro..r7.com..Idiomas..ver..en..espaol..see..in..english..Feito..com....em..Belo..Horizonte!..2.3..milhes..de..msicas....Site..de..msica..mais..acessado..do..Brasil....2003..-..2016..2016..Petaxxon..Comunicao..Online..auto....scroll....beats....size....up....size....down....change....color....hide....chords....simplify....chords....drawings....columns....show....chords....YouTube....Clip....hide....all....tabs....go....to....top....Burrrr!..(Page..not..found)..Sorry,..we..didn't..mean..for..that..to..happen!..You..can..search..Genius..by..using..the..search..bar..above,..or..go..back..to..the..homepageD...A...E...G...B...E...Padro...(EADGBE)Drop...DJimmy...PageOpen...EBlues...Tunning...Violo...Teclado...Cavaquinho...Viola...Ukulele...r7.com.-....Losing....my....religion....The....Beatles....-....Blackbird....Extreme....-....More....Than....Words....Other....versions:....Cssia....Eller....-....Nenhum....Roberto....Nando....Reis....-....Nenhum....Roberto....GENIUS..Sign..Up..Sign..In..Rap..Pop..Rock..R&B..Country..France..Deutschland..Polska..Lit..News..Screen..Sports..Media....Player....Winamp....iTunes....No...que...eu...no...saiba...no...No...venha...dizer...pra...mim...dos...erros...do...meu...portugus...ruim...No...que...eu...no...saiba...no...(Ab...B7...F7)...O...mesmo...erro...no...se...repetir...voc...ver...(F7...Bb7)...No...venha...dizer...pra...mim...dos...erros...do...meu...portugus...ruim...No...que...eu...no...saiba...no...E...que...tudo......um...mistrio...que...me...fez...sorrir...me...fez...to...srio...No...que...eu...no...saiba...no...(Ab...B7...F7)...O...mesmo...erro...no...se...repetir...O...mesmo...erro...no...se...repetir...Voc...ver...sem...correes...annimo...Tom:...E...Nenhum...Roberto...Tom...BB...Nenhum...Roberto...Tom...CC...Nenhum...Roberto...Tom...C#C#...Nenhum...Roberto...Tom...DD...Nenhum...Roberto...Tom...D#D#(um...tom...abaixo)...Nenhum...Roberto...Tom...EE(meio...tom...abaixo)...Nenhum...Roberto...Tom...FF(tom...original)...Nenhum...Roberto...Tom...F#F#(meio...tom...acima)...Nenhum...Roberto...Tom...GG(um...tom...acima)...Nenhum...Roberto...Tom...G#G#...Nenhum...Roberto...Tom...AA...Nenhum...Roberto...Tom...A#A#...Subir...1...tomSubir...1/2Descer...1...tomDescer...1/2...Toque...com...outra...afinao...Modifique...a...corda...abaixo...ou...utilize...um...dos...presetsSia...This...Is...Acting...Dream...Theater...The...Astonishing...Rihanna...Anti...(Deluxe)...Lucas...e...Orelha...Vamo...Alm...Tiago...Iorc...Sigo...de...Volta...(EP)...Alceu...Valena...A...Luneta...do...Tempo...-...Trilha...Sonora...Original...de...Alceu...Valena...Joo...Neto...e...Frederico...S...Modo...2...O...menino...nasceu...em...1993,...pouco...depois...de...seu...pai...morrer...em...um...acidente...de...carroGuitar....Chords....251566....songsKeyboards....251566....songsDrums....5720....songsFlute....402....songsGuitar....Tabs....41488....songsBass....8606....songsUkulele....251566....songsHarmonica....415....songs.Resultado..da..busca..fechar..Buscar..tudo..artistas..msicas..trecho..Alternativoouvir..Axouvir..Bluesouvir..Boleroouvir..Bossa..Novaouvir..Bregaouvir..Clssicoouvir..Countryouvir..Cuartetoouvir..Cumbiaouvir..Danceouvir..Discoouvir..Eletrnicaouvir..Emocoreouvir..Fadoouvir..Folkouvir..Forrouvir..Funkouvir..Funk..Cariocaouvir..Gospel/Religiosoouvir..Gticoouvir..Grungeouvir..Guarniaouvir..Hard..Rockouvir..Hardcoreouvir..Heavy..Metalouvir..Hip..Hop/Rapouvir..Houseouvir..Indieouvir..Industrialouvir..Infantilouvir..Instrumentalouvir..J-Pop/J-Rockouvir..Jazzouvir..Jovem..Guardaouvir..K-Pop/K-Rockouvir..Mamboouvir..Marchas/Hinosouvir..Mariachiouvir..Merengueouvir..MPBouvir..Msica..andinaouvir..New..Ageouvir..New..Waveouvir..Pagodeouvir..Popouvir..Pop..Rockouvir..Post-Rockouvir..Power-Popouvir..Rock..Progressivoouvir..Psicodeliaouvir..Punk..Rockouvir..Rancheraouvir..R&Bouvir..Reggaeouvir..Reggaetonouvir..Regionalouvir..Rock..Rollouvir..Rockabillyouvir..Romnticoouvir..Salsaouvir..Sambaouvir..Samba..Enredoouvir..Sertanejoouvir..Skaouvir..Soft..Rockouvir..Soulouvir..Surf..Musicouvir..Tangoouvir..Tecnopopouvir..Trovaouvir..Velha..Guardaouvir..World..Musicouvir..Zambaouvir..Zoukouvir..iniciar..rdio..todos..os..artistas..fechar..Editar...playlist...Apagar...playlist...Tem...certeza...que...deseja...deletar...esta...playlist?...sim...no...ok...Nome...Quem...pode...ouvir...essa...lista?...Todos...Somente...eu...Adicionar...e...mover...msicas...carregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico....songs....Top....songs....Updates....Releases....Letras's....playlists....Create....your....playlists....artists....Top....Artists....Top....Albums....A....B....C....D....E....F....G....H....I....J....K....L....M....N....O....P....Q....R....S....T....U....V....W....X....Y....Z....0/9....Join....Create....your....musical....profile....Send....albums....Send....lyrics....Lyric....corrections....Apps....Android....iPhone....Windows....Phone....Windows....8....media....player,....winamp....and....iTunes....Letras....mobile....Letras....on....Google....Chrome....About....the....website....Ajuda....Advertise....on....Letras....Legal....Notice....Privacy....policy....Rules....Social....Networks....Follow....letras....Partner....r7.com....Languages....ver....em....portugus....ver....en....espaol....Made....with........in....Belo....Horizonte!....2.3....millions....of....songs........Most....visited....music....website....in....Brazil........2003....-....2016....outras...enquetes...Atualizaesbiabsb...se...cadastrou...no...siteLara2015...se...cadastrou...no...siteMaitezinha...se...cadastrou...no...siteminhabebe...se...cadastrou...no...siteFRANVAL...se...cadastrou...no...siteFranDiasgomes...se...cadastrou...no...siteBetonow...se...cadastrou...no...sitemetulianaedu...comentou...a...msica...Dios...Hblame...de...Barakmetulianaedu...se...cadastrou...no...siteThuthu8...se...cadastrou...no...siterone...enviou...a...legenda...da...msica...Sol...da...Meia...Noite...de...Rosa...De...Saron...Alice111...se...cadastrou...no...siterone...enviou...a...legenda...da...msica...Minha...Triste...Imperfeio...de...Rosa...De...Saron...rone...enviou...a...legenda...da...msica...Metade...De...Mim...de...Rosa...De...Saron...rone...enviou...a...legenda...da...msica...Mquina...do...Tempo...de...Rosa...De...Saron...Lollipop...enviou...a...legenda...da...msica...Gentleman...de...Kim...HyunJoong...lalafofinha...se...cadastrou...no...siteLilianWitch...tem...uma...nova...foto...na...galeria.LilianWitch...tem...uma...nova...foto...na...galeria.elielgvs...enviou...um...recado...para...o...f-clube...de...Gaby...Amarantoscadastre-se...achar..ver..top..wallpapers..enviar..um..wallpaper..Albuns..Com..VoceRdio...personalizada...iniciar...rdio...Song...lyrics...-...Letras.com...menu...search...Home...404...Page...not...found...The...page...you're...trying...to...access...was...not...foundMeu..Mundo..Ficaria..Completo(1999)..Acstico(2002)..A..Arte..de..Cssia..Eller(2004)..O..Marginal(1997)..achar..ver..todos..ver..top..albuns..Enquete..Ganhe..pontos!..Envie..uma..enquete..sobre..Cassia..Eller..e..ganhe..pontosPlease...check...the...address...you...entered...and...try...againNo....encontramos....a....pgina....que....voc....tentou....acessar....Principal....Plugins....Gneros....Notcias....Envie....Letras....Enquetes....Contato....Minha....Conta....Meu....Perfil....Minhas....Playlists....Meus....Amigos....Meus....Recados....Minhas....Fotos....Meus....F....Clubes....Minhas....Estatsticas....Contribua....Chame....Amigos....Envie....Letras....Envie....Tradues....Envie....Fotos....Envie....Wallpapers....Envie....Curiosidades....Envie....Biografias....Tops....Top....Letras....Top....Artistas....Top....lbuns....Top....Usurios....Top....F-Clubes....Top....Wallpapers....Plugins....Windows....Media....Player....Winamp....iTunes....Novidades....Novas....Msicas....Novos....CDs....Artistas....Atualizados....Atividades....Recentes....Colaboradores....Recentes....#....a....b....c....d....e....f....g....h....i....j....k....l....m....n....o....p....q....r....s....t....u....v....w....x....y....z............................Voc....no....est....logado,....faa....login....oucadastre-se....No....que....eu....no....saiba....no....No....venha....dizer....pra....mim....dos....erros....do....meu....portugus....ruim....No....que....eu....no....saiba....no....O....mesmo....erro....no....se....repetir....voc....ver....No....venha....dizer....pra....mim....dos....erros....do....meu....portugus....ruim....No....que....eu....no....saiba....no....E....que....tudo........um....mistrio....que....me....fez....sorrir....me....fez....to....srio....No....que....eu....no....saiba....no....O....mesmo....erro....no....se....repetir....O....mesmo....erro....no....se....repetir....Voc....ver....Reportar....Letra....Repetida........Corrigir?....Letra....enviada....por....anonimo....em....12/14/2008....Envie....sua....traduo!Traduzida....para....Ingls....por....ningum....Envie....sua....traduo!Traduzida....para....o....Espanhol....por....ningum....Reportar....letra....repetidaCorrigir....letra....errada....140....caracteresO....que....voc....acha....dessa....msica?............Msicas....de....Cassia....Eller....Ordenar....por:....mais....acessadasordem....alfabtica....1....No....Recreio....add....ouvir....2....1....De....Julho....add....ouvir....3....a....Bela....E....a....Fera....add....ouvir....4....a....Cuca....Te....Pega....add....ouvir....5....a....Orelha....De....Eurdice....add....ouvir....6....Admirvel....Gado....Novo....add....ouvir....7....All....Star....add....ouvir....8....Amnsia....add....ouvir....9....Amor....Destrambelhado....add....ouvir....10....Aprendiz....De....Feiticeiro....add....ouvir....11....Aquele....Grando....add....ouvir....12....As....Coisas....To....Mais....Lindas....add....ouvir....13....Ave....Corao....add....ouvir....14....Barraco....add....ouvir....15....Bete....Balano....add....ouvir....16....Bichos....Escrotos....add....ouvir....17....Billy....Nego....add....ouvir....18....Blues....Da....Piedade....add....ouvir....19....Blues....Do....Iniciante....add....ouvir....20....Bobagem....add....ouvir....21....Brasil....add....ouvir....22....Caso....Voc....Queira....Saber....add....ouvir....23....Clareia....a....Lua....add....ouvir....24....Come....Together....add....ouvir....25....Coron....Antonio....Bento....add....ouvir....26....De....Esquina....add....ouvir....27....De....Volta....Pra....Casa....add....ouvir....28....Dora....add....ouvir....29....E.c.t....add....ouvir....30....Eleanor....Rigby....add....ouvir....31....Eles....add....ouvir....32....Erva....Daninha....add....ouvir....33....Esse....Filme....Eu....J....Vi....add....ouvir....34....Eu....Preciso....Dizer....Que....Te....Amo....add....ouvir....35....Eu....Queria....Ser....Cssia....Eller....add....ouvir....36....Eu....Sei....add....ouvir....37....Eu....Sou....Neguinha?....add....ouvir....38....Eu....Sou....Um....Rei....add....ouvir....39....Faa....O....Que....Quiser....Fazer....add....ouvir....40....Farrapo....Humano....add....ouvir....41....Fiz....O....Que....Pude....add....ouvir....42....Garota....De....Ipanema....add....ouvir....43....Garoto....De....Aluguel....add....ouvir....44....Gatas....Extraordinrias....add....ouvir....45....Gerao....Coca-cola....add....ouvir....46....Get....Back....add....ouvir....47....Gimme....Shelter....add....ouvir....48....Golden....Slumbers....-....Carry....That....Weight....-....ThLetras....de....msicas....-....Letras.mus.br....menu....buscar....Pgina....Inicial....404....Pgina....no....encontrada....A....pgina....que....voc....tentou....acessar....no....foi....encontradaver...outras...curiosidadesenvie...uma...114...membrosF-Clube...Gi1998(10)...Marcelinha123(10)...jessiiiikinhaaA(10)...AraujoBrunaP46(10)...ver...todosvoc...no...f-clube...Biografia...Cssia...Eller...nasceu...no...Rio...de...Janeiro...RJ...em...10...de...Dezembro...de...1962Clique...aqui f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Ven 20 Mai - 22:23 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet     Index du Forum -> La Contagion Elfique -> Vos interfaces Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Portail | Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation
World of Warcraft phpBB template "WoWMoonclaw01" created by MOONCLAW/MAËVAH(EU-Sinstralis/EU-Illidan) (v1.05) - http://www.wowcr.net/templates
© World of Warcraft and Blizzard Entertainment are trademarks or registered trademarks of Blizzard Entertainment, Inc. in the U.S. and/or other countries. wowcr.net is in no way associated Blizzard Entertainment.